quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Policial sequestrado reage, mata um, fere outro e prende terceiro bandido com ajuda de seguranças



Um sequestro relâmpago do soldado da Polícia Militar Valdomiro Bandeira, que estava à paisana, terminou com um criminoso morto, outro ferido e um terceiro preso no final da manhã desta quarta-feira (18). A ação ocorreu em frente à uma agência do banco Santander, no Retão de Manaíra (orla marítima de João Pessoa). A Avenida Flávio Ribeiro Coutinho foi interditada para tráfego de veículos.

De acordo com informações repassadas pelos policiais, o cabo PM estava chegando a um estabelecimento comercial na mesma avenida onde ocorreu o crime, quando foi surpreendido por três assaltantes. Eles entraram no veículo da vítima e o obrigaram a entregar o cartão do banco e a senha, para que pudessem realizar saques.

Dois deles ficaram com a vítima dentro do veículo. O terceiro entrou na agência para fazer os saques. O policial ao perceber a distração dos bandidos reagiu ao sequestro relâmpago, matou um, feriu outro e, com ajuda de seguranças da agência, conseguiu prender outro bandido.

O assaltante ferido com um tiro na cabeça tem 17 anos e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde do adolescente é considerado gravíssimo pela equipe médica da unidade hospitalar.

Por Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário