quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Para não morrer, rapaz pula de veículo em movimento no Centro de Patos



Na noite desta terça-feira, (10), por volta das 19h40, um tiroteio foi registrado no Centro de Patos. O fato aconteceu na Rua Frei Caneca, ao lado da Linha Férrea, próximo ao Terminal Rodoviário. Testemunhas relataram à Polícia que um homem moreno seguia em uma motocicleta Pop, no sentido Mercado Central.

Ao perceber a presença dos possíveis algozes que estavam em outra motocicleta, a vítima pulou da moto em movimento e saiu correndo no sentido oposto. Um dos homens que perseguia a vítima efetuou sete disparos de pistola calibre 380 que atingiram as paredes e a porta de vidro de uma loja que ficou totalmente estilhaçada. 

A vítima não foi atingida e conseguiu fugir em direção a Rua Major Wanderley. Nenhum dos envolvidos foi identificado. Ainda segundo testemunhas que presenciaram o fato, logo após o ocorrido uma pessoa que também não foi identificada pegou a moto da vítima que estava no chão e partiu em disparada.

Várias pessoas que estavam na localidade ficaram em pânico com o ocorrido. Por sorte ninguém ficou ferido. Apesar das diligências realizadas na localidade, a polícia não conseguiu nem localizar a vítima nem prender os acusados.

maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário