domingo, 29 de setembro de 2013

Carro-pipa do DER de Pernambuco é flagrado enchendo piscina na residência de funcionário do órgão em Sertânia



A seca que atinge a região do Moxotó, em Pernambuco, é muito parecida com a do Cariri paraibano. Lá, como aqui na Paraíba, apesar da falta de água até mesmo para o consumo humano e animal, o abuso do poder econômico e político também beneficia os que se utilizam de cargos públicos para benefício próprio.

Esta semana um morador de Sertânia (PE), município vizinho a Monteiro (PB), denunciou que um engenheiro do Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco – DER-PE utilizou um caminhão- pipa do órgão para abastecer a piscina de sua residência.

Inicialmente a denúncia apontava que o funcionário do DER-PE seria um secretário da prefeitura de Sertânia, mas o prefeito Guga Lins desmentiu a informação, porém, confirmou que o engenheiro do órgão estadual presta serviços a prefeitura no setor de engenharia.

Em nota, o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER-PE) disse que vai apurar o uso indevido do veículo e que não comunga com este tipo de atitude, afirmando que vai adotar as medidas administrativas cabíveis.

VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário