sábado, 20 de julho de 2013

Agricultor de 63 anos é espancado e só não foi assassinado porque se fingiu de morto



O agricultor Manoel Gomes, 63 anos, foi surpreendido por dois homens armados de revólver e espingarda calibre “12” quando chegava ao sítio dele em Lagoa do Cumbe, no município de Serra Redonda, a 90 km de João Pessoa. O fato ocorreu na última quarta-feira (17), mas só foi divulgado neste sábado (20). A dupla de bandidos ficou no local por meia hora, mas depois fugiu, com R$ 300,00 roubados da vítima.

Manoel disse que foi amarrado e roubado, além de ter sido espancado por cerca de dez minutos. Ele afirmou ainda que só não foi assassinado por que se fingiu de morto. O agricultor contou que nunca imaginou que pudesse ser tão humilhado em toda a sua vida. “Eles queriam arma, mas eu disse que não tinha, então eles me bateram e me xingaram muito, de todas as formas. Apanhei bastante, na cabeça e costas”.

O agricultor revelou que um deles apontou a arma e se preparou para atirar, mas o outro bandido pensou que a vítima estivesse morta e pediu para que o tiro não fosse efetuado. Manoel pediu ajuda aos familiares e foi socorrido para o Hospital de Trauma, onde permaneceu internado por dois dias para se recuperar dos ferimentos causados no espancamento. Não há informações sobre os acusados de cometer o crime.

Portal Correio com Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário