segunda-feira, 29 de julho de 2013

SAMU e Bombeiros de Patos socorrem vítimas de acidente na BR 110



Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU da cidade de Patos, socorreram duas vítimas de acidente automobilístico na BR 110, nas proximidades da Fazenda Flores, Município de São José de Espinharas – PB. O acidente aconteceu neste domingo, dia 28, por volta das 15h30min.

De acordo com as primeiras informações, o veículo Fiat modelo UNO saiu da estrada capotando logo após uma curva e os seus ocupantes foram arremessados às margens da BR. O veículo estava no sentido Serra Negra/Patos quando do sinistro deixando duas vítimas em estado grave. 

Um dos ocupantes foi identificado como sendo Raimundo Rodrigues de Araújo, 49 anos, residente em Vista Serrana – PB. A outra vítima, provavelmente o condutor, não foi identificada e seu estado de saúde é considerado grave. Raimundo teve fratura exposta na perna direita e várias escoriações pelo corpo.

O provável condutor estava desorientado e com sanais vitais abalados. As vítimas podem ter consumido bebida alcoólica. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Patos e o local do sinistro foi resguardado por equipes da Polícia Rodoviária Federal.

 Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário