sábado, 6 de julho de 2013

Família amarra e agride comerciante suspeito de violentar menina de 13 anos



O comerciante Francisco Sarmento Dantas, 43 anos, foi amarrado e agredido fisicamente na noite desta sexta-feira (05), no Conjunto André Gadelha, localizado o município de Sousa no Sertão paraibano.

Ele havia saído na noite da última quinta-feira (05), levando uma adolescente de 13 anos, com quem manteve relações sexuais, fato comprovado posteriormente, após realização de exame de conjunção carnal na menina. Francisco estava deixando a garota de volta em casa quando foi surpreendido por três pessoas que lhe amarraram e deram socos e ponta pés.

Ele foi resgatado pela polícia e socorrido ao Hospital Regional de Sousa para ser medicado, no entanto, momentos depois ele conseguiu fugir da casa de saúde. Agora, Francisco Sarmento está sendo procurado pela polícia por estupro de vulnerável, mesmo a adolescente alegando que não foi forçada a manter relações sexuais com o suspeito.

Dois dos acusados de agredirem o comerciante foram detidos e encaminhados à Delegacia. O delegado Vicente Honório Filho ouviu as testemunhas, a vítima e o acusado. No depoimento a menor disse que mantinha um relacionamento com o comerciante há muito tempo e já teria mantido relação sexual com outra pessoa. O caso está sendo investigado.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário