terça-feira, 9 de julho de 2013

Comerciante é assassinado na frente da esposa dentro de bar no Sertão paraibano



O dono de um bar foi morto a tiros de pistola 380 na noite desta segunda-feira (8), dentro do estabelecimento, no Centro da cidade de Paulista, no Sertão paraibano. João Pereira de Farias, 64 anos, conhecido como ‘João Leandro’, estava trabalhando momentos antes do crime, quando dois homens chegaram ao local e atiraram contra ele.

Segundo informações da Delegacia da cidade, dois homens chegaram no estabelecimento em uma motocicleta e pediram uma cerveja. Quando João Pereira foi atender o pedido, os acusados efetuaram cinco tiros de pistolas 380 na cabeça do comerciante. A esposa da vítima presenciou o crime. João Pereira ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

O comerciante era de família tradicional e, segundo a Polícia Militar, tinha bom relacionamento com os populares da cidade. Viaturas da PM estiveram no local do homicídio, mas ninguém quis falar sobre o assassinato. Diligências foram efetuadas, mas os acusados ainda não foram identificados. As investigações continuam.

Por Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário