quinta-feira, 11 de julho de 2013

Prefeitura de Patos firma apoio na realização da 7ª edição do Festival Cinema Com Farinha



Representantes do Festival Cinema Com Farinha estiveram nesta terça-feira (09) reunidos com a prefeita de Patos Francisca Motta, para dialogar sobre a realização da 7ª Edição do evento, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de outubro de 2013.

Durante encontro, a Prefeitura de Patos firmou o compromisso de apoiar mais efetivamente o evento que já se consolidou no calendário de festivais da América Latina. De acordo com a prefeita Francisca Motta, o município deve apoiar eventos que contribuam para o desenvolvimento e a qualidade da cultura local, e com o Festival Cinema Com Farinha não podia ser diferente.  

“O município jamais poderia ficar ausente na realização desse evento, e com apoio que estamos dando iremos contribuir para que o festival se consolide ainda mais. Como os próprios organizadores dizem, o festival não é de ninguém, mas sim de toda a cidade de Patos, e isso deve ser valorizado”, relata a prefeita.

Para o diretor do Festival Cinema Com Farinha, Deleon Souto, o momento é de buscar novas parcerias para a realização dessa 7ª edição. “Este ano estamos em busca de parcerias, tendo em vista que não teremos mais apoio de editais. Sendo assim, receber o apoio da Prefeitura de Patos é extremamente importante. Conversamos com a prefeita e ela se mostrou interessada em incentivar o festival, firmando uma parceria importante para este ano”, afirma.

Entre as novidades para a 7ª edição do Festival Cinema Com Farinha, está a exibição de mais um filme produzido na cidade de Patos e de produções internacionais, inclusive com uma mostra de filmes em inglês.

 Assessoria PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário