terça-feira, 2 de julho de 2013

Cacimbas PB: população é contemplada com Campanha 'Corrente contra a Seca' e recebe donativos



A campanha 'Corrente contra a Seca' começou nesta terça-feira (2) a entregar os donativos que foram arrecadados para beneficiar as famílias atingidas pela estiagem na Paraíba. A primeira cidade a receber cestas básicas é Cacimbas, no Sertão do estado. A iniciativa é da Rede Paraíba de Comunicação, junto com entidades e organizações civis. A campanha, que seria encerrada no dia 7, foi prorrogada para até o dia 28 de julho.

As pessoas que quiserem fazer doações de alimentos, água e itens de higiene pessoal devem procurar a tenda montada no Parque Solon de Lucena, Centro de João Pessoa, das 8h às 17h durante os dias úteis. Nos finais de semana, as doações podem ser entregues no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, no mesmo horário.

Em Campina Grande, o ponto de coleta está localizado na Praça da Bandeira, com funcionamento das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para quem deseja contribuir com doações em dinheiro, os depósitos podem ser feitos na conta da campanha, no Banco do Brasil, Agência 3396, conta corrente 27195-0.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário