segunda-feira, 1 de julho de 2013

EMOCIONANTE: Radialista faz desabafo sobre suicídio do filho em Patos



Depois de vivido a triste surpresa da morte de seu filho na madrugada do último domingo (30), o cronista esportivo e radialista Paulo Afonso Macena, mais conhecido nos meios de comunicação como Paulinho Cabeça Fria, concedeu entrevista à imprensa onde falou sobre o acontecido.

“O meu sentimento é de um pai que levará a culpa pro resto da vida, pois eu não soube ouvir as últimas palavras do meu filho, que se encontrava em depressão profunda, e eu fui grosseiro, imbecil. Eram coisas tão insignificantes que ele me pedia, e eu não soube apoiá-lo”, relata.

Já na noite do domingo, poucas horas antes do seu filho José Suerdo Macena de Morais, (24 anos), tirar sua própria vida por meio de enforcamento, Paulinho disse que o mesmo teria pedido seu celular e fotografou a si próprio, como se fosse uma demonstração de adeus.

“Logo após ele ter me mostrado a foto tirada no celular, pedi que ele fosse tomar banho para dormir. Minutos depois quando fui conferir se ele já havia acabado, me deparei com a cena mais triste da minha vida. Vou me culpar para o resto da minha vida, pois era para eu ter ouvido mais ele”, disse em tom de profunda emoção.

Por último, Paulinho narra os momentos em que seu filho parou de tomar a medicação prescrita, logo após sua passagem por uma clínica de recuperação.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário