segunda-feira, 15 de julho de 2013

Secretário da Prefeitura de Cacimbas morre em acidente de carro entre as cidades de Desterro e Teixeira



Por volta das 15h30min desta segunda-feira (15), um acidente automobilístico deixou uma vítima fatal na Rodovia PB-306 que liga os municípios de Desterro e Teixeira na Paraíba. Segundo informações, Josemar Luiz do Carmo de 53 anos, (vulgo Gilmar), sub-Tenente reformado da PM/PB, seguia com seu automóvel Fiat Strada de cor cinza placas KHJ 0938 – Patos- PB, no sentido Desterro - Teixeira quando na curva conhecida como “Curva da Pedra Vermelha” o veículo bateu com o pneu em um buraco e o motorista perdeu o controle vindo a capotar caindo fora da pista.                                                                                         

Acredita se que o condutor ainda tentou frear o carro por conta das marcas da frenagem na pista, mas não conseguiu vindo a perder o controle do volante e colidiu brutalmente contra a proteção do acostamento, caindo fora da estrada. Gilmar teve morte instantânea. De acordo com informações de familiares, viajavam no veículo com Gilmar, duas estudantes solteiras identificadas como sendo: Vildemara Teodoro do Carmo, 19 anos, e Enriquele Canuto da Silva, mesma idade.

As duas foram encaminhadas para o hospital da cidade de Patos em uma ambulância do SAMU de Teixeira e até o fechamento da matéria não tinha nenhuma informação do estado de saúde das duas vítimas. As informações fora repassadas pelo 3º Sgt da 2ª Cia de Polícia de Teixeira,PB. Inaldo Ferreira Gonçalves.
Secretário em Vida: Crédito Patos TV


Gilmar residia em Patos, onde era comerciante e também acumulava a função de secretário de obras na cidade de Cacimbas interior da Paraíba, ele deixa um grande legado pelos serviços prestados à sociedade das duas cidades.O sepultamento dele será nesta terça feira (16/07) as 16 horas no Distrito de São Sebastião de Cacimbas PB.     

Confiram o relato Policial sobre o Caso:

Relato-vos que por volta das 15h30min do dia 15/07/2013 esta guarnição foi solicitada via Copom para se deslocar ate o Sitio Pedra vermelha Mun. de Teixeira na PB-306, pois lá avia acontecido um acidente de transito em uma curva. Chegando ao local havia uma grande aglomeração de pessoas e no abismo avistamos o carro que perdeu o controle e despencou capotando varias vezes, Haviam  três vitimas no solo. Duas jovens estavam conscientes, Já a terceira vitima estava  inconsciente e logo vindo a óbito, segundo a técnica de enfermagem da cidade de Desterro que prestou socorro as duas vitimas para o Hospital de Patos. O delegado plantonista foi informado do fato e vindo ate o local juntamente com a perícia e esta tomando todas as medidas cabíveis.



                                                        Confiram algumas fotos do local do sinistro:

  





                                                               Fonte: Blog do Thadeu Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário