terça-feira, 30 de julho de 2013

Quadrilha Aplica Golpe de Quase 1 Milhão de Reais em Monteiro e Sertânia



Uma quadrilha de homens e mulheres chegou ao Cariri há pelo menos 15 dias e se instalaram entre Monteiro e Sertânia- PE. Eles começaram a aplicar golpes, comprando carros, fazendas, caminhões e até retro escavadeira. A quadrilha andava em carros novos de luxo para impressionar comerciantes em Monteiro e Sertânia. Muitos venderam produtos, emprestavam dinheiro através de cheques pré-datados e perderam quantias que vão de 2 mil até 20 mil reais.

Um caminhão foi comprado na cidade de Monteiro no valor de 100 mil reais e pagos em cheques. Dois integrantes da quadrilha foram presos quando passavam em um posto da polícia rodoviária na cidade de São Cristovão, próximo a Aracaju com a retro em cima do caminhão comprado em Monteiro.

A Polícia Rodoviária Federal verificou os documentos do caminhão que aparentemente eram legais e não encontrando os documentos da retro, os dois estelionatários foram presos. Na investigação foram levantados vários dados importantes para a polícia civil de Monteiro que está a espera dos documentos para instaurar o processo contra a quadrilha que deve ser de Feira de Santana- BA.

O Delegado Dr. Paulo Rabelo está a frente das investigações e não sabe precisar a dimensão do golpe que pode chegar a quase 1 milhão de reais. Os nomes dos estelionatários não foram divulgados porque as investigações estão em andamento, mas o Delegado pede aos lesados que estão com cheques da quadrilha que compareçam a Superintendência Regional da Polícia Civil. A quadrilha deixou dívidas em postos de combustíveis, bares e lojas da cidade de Monteiro, além de terem trocados cheques por dinheiro com alguns agiotas.

Jacqueline Oliveira - Rádio Cidade AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário