sábado, 20 de julho de 2013

Homem é assassinado com três tiros na cidade de em Emas



Uma tragédia foi registrada pela polícia militar no início da manhã deste sábado (20) na cidade de Emas. Um homem conhecido por Zé de Zuzinha foi assassinado em plena luz do dia com aproximadamente três disparos de arma de fogo. O crime que chocou a cidade ocorreu por volta das 05h:20m próximo a Rádio Comunitária. Segundo a polícia militar, a vítima foi executada quando entrava em seu carro.

Até o momento, não se sabe quem cometeu o crime. Apesar de a cidade ser pequena o número de pessoas durante o ocorrido era grande devido a realização da festa de João Pedro. De acordo com um policial militar que esteve no local, ninguém soube informar nada do crime. Para ele, impera na cidade a “lei do silêncio”.

A vítima era comerciante do ramo de veículos e bastante conhecida na região. A polícia militar realizou inúmeras diligências, mas até agora nenhuma informação sobre o acusado foi conseguida. A perícia foi realizada no local e o laudo deverá sair nos próximos dias. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico. Também foi registrado o furto de dois veículos na cidade. O policiamento local informou que apenas um deles foi recuperado.

Fonte: catingueiraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário