terça-feira, 30 de julho de 2013

Cinco pessoas são detidas suspeitas de furtar alimentos de creche na PB

Imagem meramente ilustrativa retirada da internet

Duas pessoas foram presas e três adolescentes detidos por suspeita de invadir e furtar mais de 41 kg alimentos em uma creche municipal na cidade de Remígio, no Agreste paraibano, na noite de segunda-feira (29). De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos foram pegos em flagrante por furto e receptação.

O crime aconteceu por volta das 19h. Segundo testemunhas relataram à polícia, os três adolescentes invadiram a instituição de ensino, em seguida fugiram com vários alimentos. Os adultos esperavam próximo ao local do furto e com a chegada da polícia tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos os três adolescentes de 16, 15 e 14 anos pelo furto, um homem de 37 anos e uma mulher de 49 anos de idade por receptação.

Com o grupo foram encontrados 10 pacotes de achocolatado, 25kg de açúcar, 30 caixas de leite em pó, 7kg de feijão, nove pacotes de cereal infantil, 5kg de arroz e nove pacotes de 500g de macarrão. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Remígio.

Do G1 PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário