quarta-feira, 31 de julho de 2013

Polícia prende suspeito de estuprar filha por 10 anos em Campina Grande


Imagem meramente ilustrativa retirada da internet

Um feirante de 48 anos foi preso nesta terça-feira (30) em Campina Grande, suspeito de estuprar a filha de 17 anos há pelo menos uma década. Segundo a delegada Ana Gadelha, foram feitos exames periciais de conjunção carnal na vítima e a denúncia partiu de professoras que observaram o comportamento diferente da jovem. Um bilhete "amoroso" do pai também foi encontrado no quarto da adolescente.

A prisão aconteceu após mandado de prisão expedido pelo Juizado Especial da Violência Doméstica de Campina Grande e foi cumprido pela Delegacia da Infância e Juventude e Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude. Segundo a delegada, o Conselho Tutelar do município encaminhou a investigação para a Polícia Civil no dia 17 de julho.

“Temos informações de que essa menina era violentada desde os sete anos de idade. Ultimamente ela estaria insatisfeita com essa situação e passou a procurar ajuda com os professores e até com um irmão dela”, disse a delegada.

A garota foi ouvida na delegacia e encaminhada a exames periciais de conjunção carnal. “O mandado de prisão foi expedido na segunda-feira (29) e nós o cumprimos em menos de 24h após a determinação judicial”, informou Ana Gadelha.

O homem negou as acusações durante depoimento na 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Campina Grande, mas não soube explicar as intenções de um bilhete encontrado pelos policiais no quarto da filha, com os dizeres “Traga de volta a minha felicidade; o carinho, brincadeiras, amor e paz; o jeito moleca que você era”.

O preso foi encaminhado à Penitenciária Padrão de Campina Grande. A atual companheira dele também foi ouvida e liberada. “O próximo passo será localizar e ouvir a mãe dessa menina”, concluiu a delegada.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário