quarta-feira, 31 de julho de 2013

Duas agências dos Correios são assaltadas no interior da Paraíba



Um grupo de homens armados assaltaram a agência dos Correios no município de Santana de Mangueira, no Sertão paraibano, na tarde desta terça-feira (30). Uma funcionária da agência informou que o cofre havia sido abastecido pelo carro- forte há pouco tempo e que todo o dinheiro foi levado. Outra agência dos Correios também foi assaltada em Solânea, Agreste paraibano.

A funcionária explicou que os quatro suspeitos chegaram na cidade em um carro, que foi deixado na entrada do município. Segundo ela, alguns dos suspeitos entraram na agência e anunciaram o assalto, chegando a mostrar as armas. Todos os clientes foram colocados no cômodo em que fica o cofre, sendo a gerente obrigada a abri-lo. Ela contou que não sabe a quantia que foi levada, já que o cofre tinha sido reabastecido.

Ainda segundo a funcionária, o suspeito colocou o dinheiro na mala que os carteiros usam para entregar as cartas, e ainda roubou um computador e a moto de um cliente, que foi usada para a fuga de três dos assaltantes. Ela disse que não sabe como o 4º suspeito fugiu, e que soube que a moto já foi encontrada abandonada.

Santana de Mangueira é da jurisdição da Delegacia de Polícia de Conceição, que confirmou o assalto e que possuiu equipes da polícia fazendo rondas pela região. A delegacia informou também que muitas pessoas estão sendo ouvidas.

Em Solânea

A Polícia Civil de Solânea confirmou que a agência dos Correios da cidade também foi assaltada por volta das 12h desta terça-feira (30), por três homens armados que renderam funcionários e clientes e realizaram o assalto. A polícia não sabe a quantia que foi roubada. Segundo a Polícia Civil os suspeitos não estavam mascarados e que a investigação já pegou as filmagens do circuito interno de segurança. Os três homens fugiram a pé.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário