quinta-feira, 18 de julho de 2013

Polícia captura assaltantes e apreende arma de fogo em Patos



Seja por meio de assaltos, assassinatos e outros delitos, a criminalidade não tem dado trégua na cidade de Patos e região, mas as policias Militar, Civil e Federal estão atuando constantemente para coibir os crimes.

Nessa quinta-feira, dia 18, mesmo dia em que dois pré-adolescentes foram apreendidos como suspeitos em um assassinato de um menor, a Polícia Militar conseguiu capturar mais dois acusados de praticar um assalto a um estabelecimento comercial no município de Cacimba de Areia. De acordo com o comandante do 3º BPM, coronel Cunha Rolim, os dois obrigaram o proprietário a entregar uma suposta arma de fogo, mas não conseguiram lograr êxito.

“Soubemos que eles haviam empreendido fuga na direção da cidade de Patos. Uma guarnição ainda chegou a perseguir os dois acusados mas eles conseguiram abandonar a moto Honda Pop e adentrar na vegetação. Pouco tempo depois, um indivíduo compareceu à delegacia para prestar queixa de sua moto que foi roubada, justamente a que foi abandonada pelos suspeitos. Ele apresentava várias escoriações no corpo e quando foi interrogado, o mesmo confessou que havia cometido o assalto juntamente com Alexandre (20 anos), seu comparsa, com quem a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com munição”, conta o coronel Cunha Rolim.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário