domingo, 14 de julho de 2013

Homem é morto a golpe de faca em Pombal. Populares incendeiam casa do acusado




Um crime de morte foi registrado na noite deste sábado na cidade de Pombal. Segundo informações de autoridades policiais, deu entrada no setor de urgência e emergência do Hospital Regional, ainda com vida, o popular Robson Martins de Oliveira (19). O mesmo havia sido atingido por um profundo golpe de arma branca tipo peixeira na região torácica.

O fato teria acontecido no Conjunto Francisco Paulino, embora informações ainda estejam sendo levantadas sobre os reais motivos e a localização do acusado do homicídio. “Robinho”, como era conhecido na área, ainda chegou a ser conduzido ao HRP pelo SAMU, mas não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

A polícia foi acionada, efetuou diligências com o objetivo de localizar e prender o criminoso, mas ainda não obteve êxito. O corpo de Robson Martins de Oliveira foi encaminhado para exames necrológicos e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento. A residência do acusado foi incendiada momentos depois, elementos não identificados chegaram à residência do acusado, e atearam fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

De acordo com os Bombeiros, as chamas tiveram inicio em um colchão que logo se espalharam pela residência. Duas guarnições foram acionadas e controlaram o incêndio, evitando danos maiores. Não houve vítimas nem feridos, apenas danos materiais. Vale salientar que este já é o quarto incêndio em residência atendido pela 2ªCRBM-Pombal em menos de 2 meses após sua inauguração.

Durante diligências, por volta das 22h, a Polícia Militar de Pombal, conseguiu prender o elemento acusado do crime, identificado por Alexsandro da Costa Silva, 19 anos, solteiro, morador do Bairro Santo Amaro na cidade de Pombal, na sua própria moradia. A princípio, o acusado negou ser o autor do assassinato, porém as testemunhas o apontam como mentor do crime que é 13º homicídio no Município de Pombal neste ano.

Patosonline com Blog do Marcelino Neto e Folha do Sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário