segunda-feira, 15 de julho de 2013

Policial Militar denuncia tortura contra um idoso em Itaporanga



De acordo com as informações repassadas pelo Policial Militar, Ediglay Alves, o senhor Sebastião Alexandrino da Silva de 67 anos, foi vítima de tortura na madrugada deste domingo (14). Sebastião teria sido encontrado desmaiado com o rosto totalmente desfigurado e com uma sacola plástica na cabeça, mas resistiu aos ferimentos e se encontra no hospital em graves estado de saúde.

Residente na Rua Major Serafim, a vítima da tortura não identificou os autores do crime, mas para o Policial, que possui bastante experiência Militar, os autores são jovens usuários de drogas, que tentaram contra Sebastião para extorquir dinheiro em busca de alimentar os vícios.

Ediglay apela por denúncias anônimas, “peço encarecidamente a quem tiver suspeita, ou mesmo tenha presenciado as cenas de agressão, que possam colaborar com os serviços da Polícia Militar, denunciando através do disque denúncia – 190, não precisando se identificar, pois estará ajudando a própria sociedade, a tirar de circulação, criminosos desta natureza” apelou o PM.

A cidade de Itaporanga hoje é considerada uma das maiores da região do Vale do Piancó, porém é detentora de um grande comercio, assim movimentando a economia sertaneja, porém atraindo também a criminalidade. O Caso de Sebastião Alexandrino foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade e seguirá para as investigações para tentar elucidar o crime.

Patos Tv com @folhadosertao e diamanteonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário