quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Prefeita de Livramento manda cortar Energia de poços da zona rural

Imagem ilustrativa retirada da internet


A prefeita de Livramento, Carmelita Ventura (PR), está sendo acusada de mandar a empresa Energisa cortar o fornecimento de energia elétrica dos poços das comunidades da zona rural daquele município. Segundo Arinaldo Vilar que é Presidente da Associação dos Trabalhadores Rurais das comunidades de Olho D'agua e Matinhas, cerca de 20 famílias já estão sofrendo os efeitos da seca com a falta d'agua para sustentar o rebanho e também o consumo humano.

De acordo com Arinaldo, a Energisa informou que o corte não atingiu somente as duas comunidades citadas, mas um total de 160 poços espalhados pela zona rural e o corte não foi motivado pela falta de pagamento das contas de luz. No entanto, a prefeita comunicou a Energisa que não iria mais pagar a conta e determinou que fosse suspenso o fornecimento de energia em todos os mananciais.

Nós entramos em contato com a prefeitura na manhã de ontem e na manhã desta quinta-feira (30) e a prefeita Carmelita Ventura ficou de retornar o contato, mas não deu nenhuma informação sobre o caso.

Redação com Chico Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário