quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Seguro Safra: Prazo para retirada dos boletos se encerra dia 31 de janeiro



A Secretaria Municipal de Agricultura comunica aos agricultores que se cadastraram no GARANTIA SAFRA 2013/2014, que o prazo para retirada e pagamento dos boletos se encerra no dia 31 de janeiro. De acordo com o engenheiro agrônomo da Secretaria de Agricultura de Patos, Iere Caindre, ainda existem muitos boletos para serem entregues. “É importante que os agricultores efetuem o pagamento, pois este é um benefício do Governo Federal, com ele fica garantido o seu seguro safra de 2014”, lembrou.

Para ter acesso ao boleto, o agricultor cadastrado deve se dirigir até à sede da referida Secretaria, localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins, Rua Horácio Nóbrega - Belo Horizonte. Telefone: (83) 3423-3610.

O engenheiro agrônomo relatou que em relação ao Seguro Safra 2012/2013, foram feitos todos os procedimentos necessários para que os recursos fossem enviados pelo Governo Federal.  Os recursos do Seguro Safra amparam agricultores que produzem exclusivamente para subsistência, e que venham a perder mais da metade da produção por motivo de estiagem e chuva excessiva.

Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário