sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Bombeiros de Patos deflagram Operação Educativa dê Carona à Segurança



Uma equipe composta por 10 bombeiros do 4º Batalhão de Bombeiro Militar com sede em Patos está realizando nesta sexta-feira (21/02) a operação “Dê Carona à Segurança”. A mesma será desenvolvida abordando os condutores dos veículos no largo da Praça Getúlio Vargas, nas proximidades do Hotel “JK” no Centro de Patos.

A Operação é uma ação contínua que está sendo realizada pelo Corpo de Bombeiros em todo estado da Paraíba através dos Batalhões de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos. Pombal e Cajazeiras. A mesma tem o objetivo principal de orientar os motoristas sobre os procedimentos para realização do extintor de incêndio em veículos automotores. Durante a abordagem os motoristas receberão orientações sobre uso correto de extintores e o seu manuseio em caso de ocorrência. Haverá também a distribuição de panfletos educativos.

A iniciativa do Corpo de Bombeiros foi motivada pelo aumento significativo da frota de veículos na Paraíba. Levantamento realizado pela Diretoria de Atividade Técnica constatou aumento de 140% nos índices de ocorrências de incêndio em veículos no comparativo dos meses de janeiro de 2013 e janeiro de 2014.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário