terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Prefeita de Livramento nega desligamento de energia elétrica dos poços



A prefeita de Livramento, Carmelita Ventura, foi alvo de denúncia no final do último mês de janeiro, quando o Sr. Arinaldo Vilar afirmou que a prefeita mandou cortar a energia de poços das comunidades da zona rural e que 160 poços teriam sido atingidos pelo corte. A gestão municipal enviou uma nota de esclarecimento sobre o fato e disse que ao invés de 106, apenas 3 poços tiveram a energia cortada.

Segundo a prefeita Carmelita Ventura, a gestão descobriu que diversos papéis de energia chegavam para pagamento na Prefeitura sem que efetivamente os prédios tivessem relação com a Prefeitura. Eram casas particulares tanto em Livramento como em Campina Grande, empresas e até parque de vaquejada que tinham suas contas 'patrocinadas' pela Prefeitura Municipal e como não havia identificação correta dos lugares, a Prefeitura pediu o desligamento de 19 pontos de energia.

Ao passo em que era constatado que o prédio atingido pelo desligamento de fato pertencia a Prefeitura, a Secretaria de Administração determinava a reativação. Segundo levantamento feito pela secretária Rosa Marta, apenas 3 poços foram atingidos com a medida, o que já foi rapidamente corrigido.

“É lamentável tal comentário feito por este jovem tão maldoso e desinformado, afinal o que aconteceu foi nada mais do que um equívoco em decorrência que os códigos de cadastro do consumidor (CDC) que eram de responsabilidade e pagos pela prefeitura desde a gestão anterior. Quando assumimos tivemos que solicitar o desligamento para que a “FESTA” que era feita com o dinheiro público chegasse ao fim", lamentou a prefeita.

VITRINE DO CARIRI
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário