segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ladrões arrombam garagem e furta aparelho de som do interior de um veículo



A Polícia Militar da cidade de Cacimbas interior do estado registrou neste final de semana, um arrombamento seguido de furto, ocorrido da madrugada do sábado dia 22 para o domingo 23. Homens ainda não identificados aproveitaram o barulho de uma festa que acontecia no ginásio de esportes e arrombaram uma garagem localizada à Rua Emiliano Barbosa a 200m do local do evento.

A polícia acredita se tratar de uma quadrilha especializada, já que os elementos entraram pela porta da frente utilizando chaves e ferramentas apropriadas para desligar o alarme do veículo e ter acesso a o aparelho de som que estava instalado no carro e outros objetos de valor, segundo os proprietários o equipamento estava avaliado em quatro mil reais.

A o deixarem o local, os ladrões fecharam as portas do carro e da garagem na tentativa de não chamar a atenção dos moradores. A ação dos criminosos só foi percebida na manhã de ontem pela esposa da vítima, a dona de casa Girleide Araújo. A polícia lavrou o Boletim de Ocorrência e realizou rondas na cidade, no intuito de localizar e prender os acusados, porém sem êxito.

Esta é a 4ª ocorrência de arrombamento seguida de furto na cidade de Cacimbas em menos de três meses, o que desafia as autoridades policiais e deixa a população com a sensação de medo.

Por Olavo Silva com a PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário