terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Política: Efraim impõe condições para escolher entre PSB e PSDB



Com o iminente rompimento entre PSB e PSDB, o presidente estadual do DEM da Paraíba e secretário de Infraestrutura, Efraim Moraes, já impôs suas condições para discutir as eleições deste ano. Aliado ao PSDB e PSB nas eleições de 2010, o dirigente disse que escolherá a legenda que atender as reivindicações dos 'democratas'.

Ele deixou claro que o DEM quer uma vaga na chapa majoritária para dar apoio no pleito, seja ao governador Ricardo Coutinho (PSB) ou ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que deve anunciar nos próximos dias sua candidatura ao Governo. Além da vaga na majoritária, Efraim Moraes, afirmou que será condicionante a discussão sobre a coligação proporcional.

“Existe duas condicionantes para o partido participar da chapa majoritária e discutir a coligação proporcional. Eu tenho deputados estaduais, eu tenho deputados federais, eu tenho meus prefeitos, vice-prefeitos e lideranças na Paraíba que tem que ser ouvidas, então esse partido não vai discutir nada, antes de estar garantido essas duas condições. Sem essas condições o partido não se senta”, disse.

Questionado sobre as declarações dadas pela vereadora Raíssa Lacerda na semana passada, afirmando que o governador não estava dando atenção a pasta, Efraim foi categórico: “Raíssa é do PSD e não é minha porta-voz”.

Por Naira Di Lorenzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário