terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Oportunidade: Fundação Carlos Chagas fará concurso do TRT da Paraíba



A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi oficializada como organizadora do concurso público para preenchimento de vagas no Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba. Na sexta-feira, 7, o extrato de dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial da União. O TRT oferecerá 33 vagas, a grande maioria na área de informática (Tecnologia da Informação). Ainda não existe uma data definida, nem previsão se o concurso acontecerá no primeiro semestre.

Para o cargo de Analista Judiciário serão oferecidas 18 vagas e para o cargo de Técnico Judiciário, 15. Para informática serão 22 vagas, entre analista e técnico. Já para saúde serão seis vagas, distribuídas entre várias especialidades. Com o lançamento do edital, os interessados vão tomar conhecimento de todos os requisitos, salários e datas.

Toda e qualquer novidade sobre o concurso será publicada no site da instituição (www.trt13.jus.br). O objetivo é que os interessados tenha amplo conhecimento do certame. Vagas oferecidas: Cargo: Analista Judiciário, Especialidade, Vagas:
Tecnologia da Informação 7, Contabilidade 2, Estatística 1, Medicina 1, Medicina do Trabalho 1, Psicologia 1, Fisioterapia 1, Odontologia 1, Enfermagem 1, Engenharia – Segurança do Trabalho 1, Arquivologia 1.

Total de vagas para o cargo de Analista Judiciário: 18
Cargo: Técnico Judiciário, Especialidade, Vagas Tecnologia da Informação
15, Total de vagas para o cargo de Técnico Judiciário: 15, Total geral de vagas: 33.

VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário