quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bando explode pela segunda vez agência bancária na cidade de Barra de São Miguel



Um posto avançado de atendimento bancário na cidade de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano, foi explodido na madrugada desta terça-feira (5). De acordo com as informações da Polícia Militar, oito homens são suspeitos de terem realizado a ação. O prédio, que ficou destruído com a explosão, havia sido reaberto na última sexta-feira (1), após ter sido assaltado no último mês de agosto.

A polícia explica que a explosão destruiu todo o prédio e o impacto foi sentido em toda a cidade, chegando a danificar residências vizinhas e estabelecimentos comerciais do outro lado da rua onde estava o posto avançado. De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 44ª explosão feita à agências bancárias no Estado e este mesmo posto já havia sido vítima de explosão no último mês de agosto.

O sindicato também contabiliza 119 ações criminosas contra estabelecimentos bancários na Paraíba, entre explosões, arrombamentos, assaltos e outros. Segundo a PM, a explosão aconteceu por volta das 3h. Os homens chegaram em uma caminhonete Fiat Strada e duas motos, arrombaram a porta do estabelecimento e instalaram os explosivos.

A polícia explica que após a explosão, os suspeitos teriam fugido em direção ao município de Caraúbas e ainda teriam atirado para cima durante o caminho. Os policiais acreditam que os homens não conseguiram levar nenhuma quantia de dinheiro por conta do dano causado pela explosão. No início da manhã, a PM encontrou o veículo utilizado pelos suspeitos abandonado em uma estrada de terra. Até as 9h (10h pelo horário de Brasília) desta terça-feira, a PM realizava rondas pelo local, mas ninguém foi preso.

VITRINE DO CARIRI
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário