quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Irmão de ex-senador paraibano é encontrado morto em Sousa



O empresário Jorge Luiz Benevides Gadelha, irmão do ex-senador paraibano Marcondes Gandelha, foi encontrado morto no fim da manhã desta quarta-feira (27). De acordo com informações divulgadas no programa Correio Debate, da Rádio 98 FM, Rede Correio Sat, Jorge Luiz estava morto no quarto da casa da família no Centro do município de Sousa, localizada no Sertão 427 quilômetros da Capital.

Os familiares entraram no quarto, arrombando a porta, por volta do meio-dia. O corpo de Jorge Luís estava em uma cadeira dentro do quarto. No banheiro do cômodo, o chuveiro estava ligado. Os familiares, ao sentirem a falta do empresário na hora do almoço, foram até o quarto e bateram, como ele não respondia, resolveram arrombar a porta.

Jorge Luís teria diabetes e estaria com problemas no fígado e era acompanhado por uma enfermeira. A causa da morte, porém ainda não foi divulgada. Familiares comunicaram o fato à Polícia que esteve no local para tomar as providências de praxe. O corpo do empresário será velado na casa da família e o sepultamento acontecerá no cemitério São João Batista.


Portal Correio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário