sábado, 23 de novembro de 2013

Lutador de artes marciais sai para treinar com técnico e morre afogado em açude da Paraíba



Um jovem, praticante da arte marcial denominada ‘muay thai’, morreu na manhã deste sábado (23), após entrar em um açude, na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, região metropolitana de Campina Grande, a 107 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com informações da família, Talles Damásio, de 17 anos, havia saído de casa, como de costume para correr com o treinador e, após o exercício, a dupla resolveu tomar banho em um açude do município.

Repentinamente, Talles pediu socorro ao treinador, pois estava se afogando, no entanto, não houve tempo do técnico se aproximar da vítima. O professor ainda pediu ajuda a um pescador que estava no local, mas o corpo do jovem já havia afundado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar na localidade, realizou buscas e conseguiu remover o corpo de Talles da água. A suspeita é de que a vítima tenha sentido câimbras e por isso, não conseguiu estabilidade para nadar no açude. O corpo do lutador foi encaminhado ao Departamento de Medicina Legal (DML), em Campina Grande.

Pollyana Sorrentino com Ana Paula Araújo da TV Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário