quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Agente penitenciário que atuava de forma ilícita no Presidio Romero Nóbrega é preso, em Patos



Após um trabalho de investigação da direção do Presídio Dr. Romero Nóbrega com o grupo especial dos agentes penitenciários e que contou com apoio do Batalhão de Operações Especiais - BOPE, foi preso em flagrante no final da tarde desta terça-feira, dia 12, o agente penitenciário identificado como sendo Gilderlan Ramon de Medeiros, 23 anos, residente em São Mamede - PB e que morava atualmente na cidade de Patos.

De acordo com o diretor do Presídio Dr. Romero Nóbrega, Jardson Fonseca, o agente já vinha sendo investigado há algum tempo por atitudes suspeitas durante o serviço. Gilderlan estava como agente penitenciário fazia alguns meses e pelas investigações era o responsável pela entrada de drogas, celulares, chips de celular e outros materiais ilícitos dentro do Presídio Romero Nóbrega.

O agente penitenciário estava se deslocando em seu automóvel ao Presídio Romero Nóbrega quando foi abordado por agentes penitenciários e o próprio diretor do presídio com apoio do BOPE. No carro do agente foram encontrados celulares, baterias de celulares, bebidas, drogas (maconha) e outros produtos proibidos por lei.

O agente penitenciário e os objetos apreendidos foram encaminhado para 5ª Delegacia de Polícia Civil - 5ª DPC onde foram realizados os procedimentos de praxe. “Estamos atentos e cortamos na própria carne para garantir que a lei seja respeitada. Lamentamos por ser um dos nossos, mas não perdoamos atitudes como essa!”, disse Jardson.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário