segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Idosa é espancada e estuprada dentro de casa; suspeito é o amigo do filho da vítima



Uma idosa de 91 anos foi estuprada dentro de casa no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O suspeito do crime é um pedreiro que estava bebendo com o filho da vítima momentos antes do estupro. O caso ocorreu no último sábado (9), mas só foi registrado nesse domingo (10) na Delegacia da Mulher, após a família da vítima encontrar a mulher sangrando, com hematomas e em estado de choque.

Segundo a delegada Wanderleia Gadi, familiares disseram que cerca de três homens – sendo um filho da idosa – passaram o dia bebendo em casa. Quando a bebedeira foi encerrada, o filho foi dormir e um deles esperou algum tempo para invadir a casa e cometer o crime.

“O filho da idosa informou que após beber com amigos, saiu e deixou a mãe sozinha em casa. Quando retornou a mulher apresentava um grande sangramento na vagina. Ele não a levou para o hospital, nem prestou queixa. O rapaz me falou que a mulher disse que quem a estuprou foi um homem conhecido como 'careca', que mora na mesma vila da vítima”, disse a delegada.

Na manhã desse domingo, quando familiares da idosa chegaram em casa a encontraram nervosa e sangrando. “Ela foi levada pelas filhas para o Hospital Ortrauma de Mangabeira e lá foi orientada a prestar queixa contra o crime. A mulher foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas e ficou comprovado o crime. O estranho é que o caso ocorreu na tarde de sábado e quase 12h depois, graças as filhas, o estupro não ficará impune”, reforçou Gadi.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local do crime, mas o acusado – que é vizinho da vítima – conseguiu fugir por uma área de mata. “Quando a minha equipe foi tentar prender o acusado, ele saiu fugindo pela matar. Os vizinhos ficaram gritando indicando o trajeto do pedreiro”, comentou a delegada Wanderleia Gadi.

Por Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário