sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Três suspeitos de assalto a lotérica em Passagem são detidos



A polícia prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de assaltarem uma lotérica na cidade de Passagem, no Sertão paraibano, nesta quinta-feira (7). Segundo as informações da Polícia Militar, os suspeitos foram encontrados após se dividirem depois do assalto. Outro suspeito está sendo procurado pelos policiais e até as 7h desta sexta-feira (8), ainda não havia sido preso.

O assalto aconteceu por volta das 10h. Segundo a policia, os suspeitos chegaram no estabelecimento em duas motos. Dois dos homens ficaram do lado de fora enquanto os outros dois entraram na lotérica se passando por clientes. A PM também explica que os homens renderam um dos funcionários, levando uma quantia de mais de R$ 800, além de um notebook e um aparelho celular.

Durante a fuga, os suspeitos teriam se separado e os policiais realizaram rondas pelo local. Segundo a PM, dois dos assaltantes, entre eles um adolescente, foram encontrados no município de Areia de Baraúnas. Com eles estava parte do dinheiro. Outro homem foi preso pela PM e os três foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, em Patos.

Patosonline com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário