sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Falso monge de Monteiro aplica golpes por toda a Paraíba



EXCLUSIVO - Um homem da cidade de Monteiro que já foi cabo eleitoral de um candidato a prefeito no município, está sendo acusado de estelionato em várias cidades da Paraíba por estar se passando por um monge, e enganando inúmeras pessoas enfermas com a promessa de curá-las. 

Ele conta com o apoio de um jovem monteirense. Os golpes mais recentes foram aplicados nas cidades de Monteiro e Rio Tinto. Seus nomes permanecem resguardados para evitar represálias, mas a Polícia está à sua procura.

De acordo com a denúncia colhida pelo Cariri Ligado, feita pelo padre da cidade de Rio Tinto, José Glauco, o bandido de batina chega às cidades se passando por Monge Beneditino para enganar a comunidade católica e membros de outras religiões pedindo ajuda em nome da falsa caridade. Nas fotos o acusado aparece usando uma batina preta, e seu auxiliar com uma vestimenta branca.

O falso monge tem uma boa conversa e envolvente, que parece de fato um religioso servo de Deus, mas, na verdade, é um grande estelionatário que usa de malicia com o povo para tentar arrancar dinheiro. Segundo José Glauco, o monge falso usa até o Facebook para se comunicar com seus seguidores.

Cariri Ligado


Nenhum comentário:

Postar um comentário