quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Desconhecidos invadem residência do prefeito de Soledade; gestor se sente ameaçado



De acordo com informações do prefeito de Soledade, Flávio Aureliano (PTN), pessoas desconhecidas invadiram sua residência na cidade de Campina Grande na madrugada desta quarta-feira (20). O prefeito postou no Facebook que, primeiramente, as pessoas chegaram no portão e o chamaram pelo nome. No entanto, como Flavinho não os reconheceu, não atendeu.

Durante o dia, quando o gestor já havia saído, os meliantes invadiram a sua casa. A sorte é que a sua mulher e o filhinho do casal também já haviam saído. Essa não é a primeira vez que Flavinho se queixa de haver alguém o perseguindo em atitude suspeita. Em junho deste ano, ele foi perseguido por um veículo de Soledade até Campina Grande.

Confira a postagem do prefeito:

“Por duas vezes, pela madrugada, foram na minha casa em Campina me chamando no portão, como não os reconheci não os atendi. Hoje, esperaram eu viajar para poder invadir minha residência, Deus é tão maravilhoso que minha esposa e meu filho tinham acabado de sair, mas isso não vai ficar assim, paciência tem limite e a minha acabou”.

VITRINE DO CARIRI
Com Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário